There are no ads, please add some

CMH aprova voto de congratulação à CALF

O executivo municipal, reunido quinta-feira, 9 de novembro, aprovou um voto de congratulação à Cooperativa Agrícola de Lacticínios do Faial pelo facto dos seus queijos “Ilha Azul” e “Capelinhos”, terem sido, uma vez mais, distinguidos no Concurso Nacional “Queijos de Portugal 2017”, organizado pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL), a 30 de outubro.

Recorde-se que neste concurso, o queijo de prato “Ilha Azul” foi o primeiro classificado na categoria “Queijo Vaca Cura Normal” e o queijo “Capelinhos” conquistou uma menção honrosa, na categoria “Queijo Vaca Cura Prolongada”, de entre os 193 queijos participantes.

O objetivo primordial da ANIL, face ao Concurso ‘Queijos de Portugal’, reside em fomentar o desenvolvimento da indústria e melhorar o posicionamento dos queijos portugueses no mercado e, ao mesmo tempo, reforçar o reconhecimento deste produto junto do consumidor.

O Município enalteceu ainda o facto da CALF ter vindo a participar nestes certames há vários anos, sempre com resultados meritórios e motivadores de orgulho para os seus responsáveis e para o Município, o que comprova a qualidade e potencialidades deste setor.

CMH/Rádio Faial | Foto: CMH

About The Author

Related posts