There are no ads, please add some

CMH anuncia realização das IV Jornadas de Juventude Empreendedora

Numa iniciativa da Câmara Municipal da Horta, vão realizar-se em novembro próximo, as IV Jornadas de Juventude Empreendedora que visam dar voz aos mais novos nas mais variadas vertentes, desde as artes à economia ou ao bullying.

O anúncio foi feito por José Leonardo Silva, no âmbito da sessão da assinatura de um contrato de colaboração entre a Escola Secundária Manuel de Arriaga, a APADIF – Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha do Faial e a Urbhorta, entre outras entidades.

A este propósito o autarca frisou que “a sinergia de todas estas entidades para que se faça um programa de motivação para que cada um de vós consiga realizar o vosso sonho e se inserir numa atividade profissional é muito relevante. Todos podem e devem, dentro da sua vocação, dar o seu máximo. Isso é que é importante, isso é que nos cativa. É tão bom ser bom, respeitando os outros. Não devemos ter medo de sermos os melhores”, dizia José Leonardo Silva, presidente da CMH, aos alunos dos Cursos de Formação Vocacional que estão a decorrer na ESMA em parceria com a APADIF.

Para José Leonardo Silva, “estes cursos de Formação Vocacional visam a aquisição de conhecimentos essenciais em disciplinas estruturantes e, simultaneamente, possibilitam um primeiro contacto com diferentes atividades vocacionais, potenciadoras do desenvolvimento de capacidades e práticas, facilitadoras de uma futura integração no mundo do trabalho”.

CMH/Rádio Faial | Foto: CMH

About The Author

Related posts