There are no ads, please add some

Casa Manuel de Arriaga, na Horta, acolhe exposição de fotografia “Espelho Nosso”

A Direção Regional da Cultura, através do Museu da Horta, inaugura sábado, 12 de novembro, na Casa Manuel de Arriaga, uma exposição de fotografia intitulada “Espelho Nosso”, da autoria do fotógrafo profissional Tiago Mota Garcia.

 

A mostra inclui 17 fotografias que, segundo o fotógrafo, apresentam “pessoas comuns em lugares comuns, rostos mergulhados na ondulação do dia a dia, flutuando pelas ruas sem maquilhagem, sem artefactos, à procura de uma porta para um novo caminho numa incursão pelo quotidiano semeado de incertezas, em viagens de frações de segundo pela sinceridade das imagens no estado bruto”.

 

Tiago Mota Garcia, natural de Perosinho, no concelho de Vila Nova de Gaia, estudou Engenharia e, no final do curso, optou pela área da fotografia.

 

Autodidata, tenta documentar a sociedade através da arte fotográfica, interessando-se sobretudo pela fotografia de rua, através, nomeadamente, do ambiente citadino, sendo as rotinas do quotidiano e os transeuntes alguns dos temas prevalecentes nos seus trabalhos.

 

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.

About The Author

Related posts