There are no ads, please add some

Cartão Interjovem apresenta parceria com a NOS Açores, anuncia Pilar Damião

O Governo dos Açores, através da Direção Regional da Juventude e em parceria com as Pousadas de Juventude dos Açores, apresentou hoje, em Ponta Delgada, a segunda fase do Cartão Interjovem, com mais vantagens, associadas à parceria com a empresa NOS Açores.

 

Para a Diretora Regional da Juventude, a nova parceria “demonstra o esforço” do Governo dos Açores para “enriquecer” o Cartão Interjovem, que se tornou “uma ferramenta particularmente importante e que ultrapassa o apoio à mobilidade”.

 

“Hoje, o cartão é um instrumento para a autonomização e empoderamento dos jovens”, frisou Pilar Damião, acrescentando que, além de potenciar uma “multiplicação de experiências interpessoais” e “contribuir para a aquisição de novas competências socioculturais”, o Cartão Interjovem “tem permitido aos jovens Açorianos um acesso mais equitativo a bens e serviços”.

 

Na sua intervenção, a Diretora Regional reafirmou a disponibilidade do Executivo para estabelecer novas possibilidades de cooperação tendo em vista o reforço deste cartão, que considerou já ser “imprescindível aos jovens, em geral, e aos jovens açorianos, em especial”.

 

Nesse sentido, anunciou que, a partir de 1 de outubro, os jovens aderentes podem usufruir do Cartão WTF, que é um cartão móvel sem custos de adesão e oferece um saldo inicial de 25 euros, com tarifários reduzidos e plafond de Internet.

 

A oferta inclui, entre outras vantagens, aplicações de comunicação, como o Whatsapp e o Snapchat, com tráfego ilimitado, 500 minutos e SMS ilimitadas para todas as redes nacionais.

 

A partir de 1 de outubro, os aderentes do Cartão Interjovem terão que ligar para o número 16161 e fornecer os seus dados de Cartão Interjovem, estando mais informações sobre este tarifário disponíveis no endereço eletrónico www.wtf.pt

 

A Diretora Regional da Juventude realçou ainda que, nos últimos anos, e com vista à melhoria do Cartão Interjovem, foram estabelecidos e renovados protocolos com cerca de duas centenas de entidades nas nove ilhas dos Açores, com descontos entre 3% e 100% nos setores da Hotelaria, Restauração, Saúde e Bem-estar, Moda, Transportes, Desporto, Cultura, Animação Turística, Bancos, Comunicações e Transportes Aéreos.

 

O Cartão Interjovem é dirigido a jovens dos 13 aos 30 anos e visa, não só promover a mobilidade e o turismo dos jovens, mas também disponibilizar uma variedade de descontos, através das suas principais parcerias, nomeadamente com o BES Açores, SATA, Atlânticoline, Transmaçor, JH Ornelas e Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo, através do Cartão Ofereça Açores.

About The Author

Related posts

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.