There are no ads, please add some

Câmara Municipal da Horta reúne com instituições da freguesia dos Cedros

No âmbito do projeto Presentes no Concelho, o executivo da Câmara Municipal da Horta promoveu uma reunião alargada com todas as instituições da freguesia dos Cedros.

“Esta reunião surge no seguimento da nossa proposta eleitoral, de ter uma maior proximidade com todas as forças vivas da freguesia, no âmbito do projeto Presentes no Concelho”, frisou José Leonardo Silva, presidente do Município.

Nesta primeira reunião foram transmitidas, por parte das instituições, algumas das suas preocupações e projetos, com especial ênfase para os problemas de cariz social, tendo José Leonardo Silva aproveitado para apresentar o Fundo de Emergência Social de que o Município dispõe para intervenções desta natureza e ainda o fundo para o apoio aos medicamentos, recentemente criado.

O presidente da autarquia faialense informou ainda todos os presentes da intervenção que a CMH vai levar a cabo no estabelecimento de ensino da freguesia, nomeadamente ao nível do alpendre e do parque de estacionamento da antiga escola do Cascalho.

José Leonardo Silva esclareceu ainda que “as juntas são parceiros fundamentais para o desenvolvimento do nosso concelho” pelo que, quando questionado sobre o processo de fiscalização ao trabalho dos executivos locais, o presidente adiantou que “vamos começar o processo de averiguação em todas as freguesias do concelho. Há que fazer um registo e uma fiscalização. Vai haver uma exigência mais assertiva no que concerne a limpeza de bermas e caminhos, bem como às restantes rubricas da Delegação de Competências”.

CMH/Rádio Faial | Foto: CMH

About The Author

Related posts