There are no ads, please add some

Câmara Municipal da Horta questiona SATA sobre cancelamentos para o Faial

O Presidente da Câmara Municipal da Horta questionou, esta quinta-feira, a empresa SATA sobre as razões que motivam, até à presente data, dois cancelamentos consecutivos nas ligações da Azores Airlines com a cidade da Horta.

Em reunião de Câmara realizada na tarde desta quinta-feira, José Leonardo Silva informou os vereadores desta iniciativa tendo em conta a inadmissibilidade desta situação que considera penalizadora para a economia e o turismo da ilha do Faial.

Por essa razão, acrescentou, é insustentável a continuidade destes cancelamentos que merecem, por parte da empresa, uma explicação urgente e a adoção de medidas urgentes para ultrapassar os constrangimentos causados.

“Estes cancelamentos afetam, sobremaneira, a mobilidade e dinâmica empresarial locais, (pelo que) gostaríamos que nos informasse das razões que estão na base dos referidos cancelamentos e quais as medidas que estão a ser adotadas para mitigar o sucedido”, refere a comunicação emanada pelo Município à administração da SATA.

CMH/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts