There are no ads, please add some

Câmara cede instalações da antiga escola do Cascalho a 3 instituições

A Câmara Municipal da Horta cedeu, mediante a celebração de um protocolo, as instalações da antiga Escola do Cascalho à Junta de Freguesia dos Cedros, Santa Casa da Misericórdia e Clube Amigos das Motas.
A assinatura do protocolo ocorreu, este sábado, integrada no programa da sessão solene evocativa do Dia da Freguesia dos Cedros.
O terreno envolvente ao edifício ficará a cargo da Junta de Freguesia, onde será implementado um novo Parque Infantil que surgirá do projeto da Câmara Municipal de requalificação dos parques infantis do concelho.
Quanto às salas interiores do edifício ficarão a cargo da Santa Casa da Misericórdia da Horta que dará continuidade ao funcionamento do Centro de Atividades de Tempos Livres (ATL) e ao Clube Amigos das Motas que implementará a sua sede social naquele local.
De acordo com o Presidente da Câmara Municipal, o estabelecimento de parcerias desta natureza permite criar dinâmicas sócio-culturais que são mais-valias para o desenvolvimento do concelho e das suas freguesias.

Texto/Foto. GI-CMH | RF/RP

About The Author

Related posts