There are no ads, please add some

Bruno Belo exige que governo garanta escoamento de pescado nas Flores

O deputado do PSD/Açores Bruno Belo exigiu hoje ao governo regional que garanta o escoamento de cerca de quatro toneladas de pescado retidas na ilha das Flores por falta de capacidade de carga nos voos da SATA.
“Esta situação pode ter um impacto direto negativo no rendimento dos pescadores e também dos compradores, prejudicando a economia da ilha das Flores. Afinal, esta é altura do ano em que o peixe atinge o valor comercial mais elevado nos mercados”, afirmou o deputado social-democrata.
O parlamentar do PSD/Açores, eleito pela ilha das Flores, salientou que a falta de capacidade de carga nos voos da SATA para transporte de pescado “é recorrente e não se têm tomado medidas para evitar estes constrangimentos”.
“Aliás, esta situação não só é recorrente, como também, de cada vez que sucede, o governo regional reage sempre como se fosse a primeira vez”, disse.
Para Bruno Belo, o governo regional “não se pode refugiar nas desculpas e nos telefonemas para resolver o problema na ocasião, tem sim que criar as condições para solucionar o problema de uma vez por todas”.
PSD/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts