There are no ads, please add some

Bibliotecas Públicas João José da Graça, na Horta, e Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, assinalam Dia Mundial do Teatro

A Direção Regional da Cultura, através das Bibliotecas Públicas e Arquivos Regionais João José da Graça, na Horta, e Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, promove segunda-feira, 27 de março, a realização de iniciativas no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro, que se celebra nesta data desde 1961, altura em que foi implementado pelo Instituto Internacional do Teatro.

 

Na Biblioteca da Horta decorre, pelas 18H30, um evento denominado “Leituras Encenadas de Textos Teatrais”, realizado em parceria com a Escola Secundária Manuel de Arriaga, a Escola Profissional da Horta e a Comunidade de Leitores “Chá com Livros”.

 

Por seu lado, a Biblioteca de Angra do Heroísmo associa-se a estas comemorações apresentando, pelas 13h25, a peça “O Conto da Ilha Desconhecida”, baseada numa obra de José Saramago.

 

Esta representação, com encenação do L. C., Sem Companhia – Grupo de Teatro Experimental, destina-se a turmas do 8.º ano da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade.

 

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

About The Author

Related posts