There are no ads, please add some

Bar do Clube Naval da Horta reabre remodelado e com nova gerência

Foi inaugurado ontem, na Ilha do Faial, a remodelação do Bar do Clube Naval da Horta, um espaço totalmente renovado com serviço de restauração e café bar. O Bar do Clube Naval está localizado junto à zona do cais velho da cidade da Horta e é um projeto com iniciativa dos Gerentes da Atlantiboémio, Lda.

Segundo os jovens empresários Ricardo Silva e Miuri Martins, o projeto surgiu devido à falta de um espaço destes na ilha do Faial onde as pessoas pudessem estar à vontade a tomar um copo, a conversar e com uma seleção musical diferente.

Na sessão de inaugurado, que teve o seu início pelas 21H00, marcaram presença, sócios, desportistas, funcionários e os colaboradores do Clube para o convívio e Cocktail de apresentação das instalações remodeladas.

Miuri Martins 
Ricardo Silva 

Com esta iniciativa assinala-se a reabertura dessa estrutura do Clube Naval da Horta que existe para servir os sócios, desportistas, visitantes e público em geral. O Bar do Clube Naval da Horta está concessionado à empresa Atlantiboémio, Lda., que promoveu a remodelação das instalações.

Durante este convívio o Presidente da Direção do Clube Naval da Horta, José Decq Mota, acompanhado dos Vice-Presidentes Olga Marques e Luís Costa e dos Gerentes da Atlantiboémio, Lda., Ricardo Silva e Miuri Martins, dirigiu-se aos muitos sócios e convidados presentes, explicando a natureza do contrato de concessão, a importância do Bar do Clube Naval da Horta para a vida social e desportiva do Clube, a importância que tem o facto desta estrutura do Clube Naval da Horta estar aberta ao público, tudo isto tendo como pano de fundo o papel que o mesmo tem na promoção e prática dos desportos náuticos e na promoção do Faial e dos Açores.

O Presidente do Clube Naval da Horta desejou aos Concessionários as melhores felicidades no cumprimento do contrato, felicitou-os pela qualidade da remodelação feita e apelou aos Sócios a que usufruam deste espaço que agora está mais acolhedor e agradável e agradeceu a presença de várias entidades oficiais neste ato, de entre as quais se destacavam os Diretores Regionais da Juventude e dos Assuntos do Mar, o representante da Autoridade Marítima e o Diretor da Marina da Horta.

Atlantiboémio, Lda e a Direção do Clube Naval da Horta, deixam a informação ao público em geral que o Bar do Clube, reabrirá ao público, a partir do próximo Domingo, dia 12 de Fevereiro com um horário normal diário das 08H00 ás 24H00 e assegurará um serviço que integra pequeno almoço, almoço, jantar e café bar.

Texto: Rádio Faial/CNH | Foto: José Macedo | RP

About The Author

Related posts