There are no ads, please add some

“Azores Airlines continua a causar graves danos ao Faial” afirma o PSD/Faial

Carlos Ferreira e Luís Garcia acusam a Azores Airlines de continuar a prestar um péssimo serviço ao Faial afirmando que a situação está a causar danos gravíssimos à imagem deste destino, “que levarão anos a serem reparados”.

Os deputados faialenses dizem que “quando se julga que o serviço prestado pela Azores Airlnes ao Faial já atingiu o ponto mais baixo, surge novo episódio que reforça a péssima qualidade desse serviço e prova, mais uma vez, a forma desrespeitosa e acintosa com que aquela companhia trata quem vive nesta ilha e quem nos pretende visitar”.

A indignação dos deputados, Carlos Ferreira e Luís Garcia, está relacionada com os acontecimentos que rodearam o voo entre Lisboa e a Horta do passado domingo, “é mais um eloquente exemplo desse péssimo serviço e da forma desrespeitosa de atuar da Azores Airlines” acrescentam.

Para os deputados do PSD eleitos pelo Faial, independentemente das questões técnicas que possam estar na origem das decisões estranhas, designadamente de deixarem os passageiros daquele voo no Pico e depois virem ao Faial com o avião vazio “o mínimo que se exige é que a companhia explique aos passageiros o porquê destas decisões” afirmam.

Os deputados lamentam ainda a ausência de explicações por parte da Administração da SATA. “Os passageiros deveriam merecer mais respeito da Azores Airlnes”.

Carlos Ferreira e Luís Garcia Condenam o silêncio do Governo Regional dos Açores e afirmam que “é cúmplice do mau serviço prestado e não dá indicações claras à SATA para o melhorar”.

Os deputados acrescentam ainda que o Governo Regional “Apoia e é cúmplice igualmente da diminuição de voos e da não promoção da rota direta entre Lisboa e a Horta”.

Os deputados Sociais-Democratas, lamentam e dizem “é triste constatar que neste domínio o governo da nossa Região e a nossa companhia aérea se tenham constituído há muito, e se mantenham de forma teimosa e persistente, em fortes obstáculos à mobilidade de quem aqui vive e ao desenvolvimento desta ilha”.

Rui Pedro/Rádio Faial | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts