There are no ads, please add some

Autoridade Marítima encerra Porto da Madalena do Pico a toda a navegação

De acordo com a informação disponível numa nota enviada à comunicação social, pela Autoridade Marítima através do Comando Local da Polícia Marítima da Horta, o Capitão do Porto, Paulo Alexandre Rafael da Silva, em face das condições de tempo, nomeadamente do estado do mar,  determinou que o Porto da Madalena do Pico fica fechado a toda a navegação.

Para hoje, o IPMA prevê para o grupo central dos Açores períodos de Céu geralmente muito nublado alternando com períodos de chuva em especial a partir da tarde. Vento oeste bonançoso (10/20 km/h), rodando para sudoeste e tornando-se moderado (20/30 km/h) para o fim do dia. Temperaturas do ar previstas para a Horta, mínimas Horta: 12ºC e máximas de 17ºC.

Mar de pequena vaga, tornando-se cavado, ondas norte de 5 a 6 metros, diminuindo para 3 a 4 metros.
Temperatura da água do mar a rondar os 16ºC

Previsão para 2ª feira, 12 de Março, períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto com períodos de chuva para o fim do dia. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para sudoeste. Temperaturas do ar previstas para a Horta, mínimas 13ºC e máximas de 17ºC.

Mar cavado, Ondas norte de 3 a 4 metros, passando a oeste. Temperatura da água do mar a ficar pelos 16ºC

Rui Pedro/Rádio Faial | Foto: José Feliciano

About The Author

Related posts