There are no ads, please add some

AUTARQUIA APOIA APADIF NA DINAMIZAÇÃO DO ATL ESPERANÇA

A Câmara Municipal da Horta e a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da ilha do Faial celebram um protocolo de cooperação social no qual consta um apoio financeiro do município no valor de 2000 mil euros tendo como finalidade proporcionar aulas de zumba e de ginástica às crianças e jovens do ATL Esperança da APADIF.

Na ocasião, José Leonardo, presidente da autarquia, salientou que os apoios financeiros à APADIF “não são uma despesa mas sim um investimento fundamental numa instituição que tem um papel fulcral no desenvolvimento social e comunitário do concelho”.

Para o autarca, “as parcerias que se estabelecem com as diversas entidades da ilha do Faial são uma mais-valia que não podemos descurar e que nos permitem evoluir”.

O apoio da autarquia insere-se no âmbito do seu Plano Municipal para a Igualdade, Cidadania e Não Discriminação.

Recorde-se que, neste âmbito, a Câmara da Horta foi distinguida, em Lisboa, com a Menção Honrosa “Viver em Igualdade” que visa distinguir Municípios com boas práticas na integração da dimensão da Igualdade de Género, Cidadania e Não-Discriminação, quer na sua organização, quer nas atividades por si desenvolvidas.

Texto/Foto: GI-CMH

About The Author

Related posts