There are no ads, please add some

Atividade sísmica do Faial, acima do normal

O Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA) informa que, o Centro de Informação e Vigilância Sismo-vulcânica dos Açores (CIVISA) emitiu o seguinte comunicado:

O Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA) informa que desde as 23:19 (hora local) do dia 29 de julho, tem vindo a ser registada atividade sísmica numa região epicentral localizada no mar, entre 20 a 30 km a W da ilha do Faial. Até ao momento foram registados 29 eventos, todos de baixa magnitude, tendo o mais forte ocorrido às 23:19 do dia 29 de julho com magnitude 3,0 ML (Richter). Não há informação de qualquer evento ter sido sentido pela população.

 O CIVISA continua a acompanhar o evoluir da situação, emitindo novos comunicados caso necessário.

NOTAS

1. O CIVISA solicita que qualquer notícia sobre a ocorrência de sismos sentidos pela população seja reportada através do formulário disponibilizado no seu portal público ou no sítio da internet de acesso restrito ao SRPCBA.

 2. O presente comunicado complementa a informação disponibilizada pelo CIVISA no sítio da internet de acesso restrito ao SRPCBA.

Texto: SRPCBA | Foto: Direitos Reservados

About The Author

Related posts