There are no ads, please add some

AÇORES COM ANIMAÇÃO E PRÉMIOS NA BTL DURANTE O FIM DE SEMANA

Turismo dos Açores alarga hoje a presença na Bolsa de Turismo de Lisboa com ação no Centro Comercial Vasco da Gama que se prolonga até domingo: a demonstração da construção de pranchas em criptoméria. Prémios e promoções no stand, bem como atuações musicais.

Ponta Delgada, 17 de março de 2017 – O Turismo dos Açores continua este fim-de-semana a sua aposta na promoção das atividades outdoor para os visitantes da Bolsa de Turismo de Lisboa, oferecendo no Centro Comercial Vasco da Gama a demonstração da construção de pranchas de surf em madeira de criptoméria. Durante todo o fim-de-semana, na entrada principal do piso 1 do espaço comercial (lado do Parque das Nações), os visitantes poderão assistir à construção das pranchas com a madeira açoriana que ocupa no arquipélago 12.698 hectares de mata.

Francisco Coelho, Presidente do Turismo dos Açores afirma que “o Arquipélago dos Açores é uma das regiões mais ricas em termos de biodiversidade. A criptoméria, pelas suas caraterísticas únicas, a identificação e definição de origem controlada e a certificação florestal são fatores decisivos para a sua aplicabilidade e comercialização.”

Os visitantes do stand do Turismo dos Açores na BTL poderão ainda no fim-de-semana habilitar-se a diversos prémios: pacotes de viagens e experiências (mergulho, observação de cetáceos, trilho com guia, entre outros), oferta de transporte no Arquipélago (avião, barco ou carro), estadias em alojamentos turísticos e brindes promocionais dos Açores. Da programação para os dias abertos ao público em geral fazem também parte vários momentos “Taste Azores” com demonstração da gastronomia regional, assim como momentos musicais.

Com um trilho de Realidade Virtual dentro do stand, o Turismo dos Açores pretende proporcionar uma experiência verdadeiramente imersiva aos seus visitantes. A experiência permite viajar até S. Miguel sem sair de Lisboa, através de Realidade Virtual 360º, em que fazemos canyoning na Ribeira dos Caldeirões, passeamos entre cascatas e miradouros com vista para a lagoa das Sete Cidades e fazemos parapente sobre a Lagoa do Fogo.

Com o mote “Entre num trilho de emoções e experiências”, num stand com 720 metros quadrados, cerca de 30 módulos de negócio para as empresas do sector e uma agenda com mais de 30 eventos, o Turismo dos Açores destaca este ano na BTL as atividades outdoor.

Texto/Foto: GI-visitazores / www.visitazores.com

About The Author

Related posts